terça-feira, abril 6

Deste Dentro


Deste dentro, um querer estar comigo, me levar pra jantar, me levar um presente, uma flor. Me acaraciar os cabelos, um cafuné pra dormir. Um quarto bem arrumado... pra mim! Um ver-se eu sem espelho embassado. Do lado de dentro ninguém entra. Só uns poucos, ousados, ms ainda resguardo esse namorar-me eterno. Em todo meu mundo, não há mais profundo sentir que somente eu e eu mesma, alí, colando pedaços de céu, juntando com rasgos de nuvens. Rindo ou chorando. Inventando filosofia pra cada desespero banal. Mancando ou correndo. Um vazio, ou esvaziamento... Que eu não comece a contar meus pesadelos, que medo. De sonhos, e de pesadelos. Por-do-sol que nunca mais eu vi! Anda difícil até ligar pra mim, deixar-me um recado, elogiar-me, que seja. Dentro da cabeça, notas e notas de coisas a fazer, nenhuma com você(eu). Um vinho, um desenho, uma agenda. Lane, por onde anda você? 
Pronto, acabou.

4 comentários:

  1. Que lindooooooo!
    Estava com saudades do seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lembrou-me muito alguém comum, eu... aquele que invade sua bolha e pela sua é invadido... somos meios transtornos invasisos invadidos de desenvolvimentos interpessoais... autistas por opções!

    Sei que parece clichê quando dito por esse mundo... como um bom dia dispensado a ninguém no chão... mas preciso te agradecer as tantas companhias, revelando que tenho um amor especial por você adoravel marida!

    bejo!
    Pode entrar sem bater, mas não suja o chão!

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Esse texto me lembrou uma música do Camisa de Vênus "Lena" onde o Marcelo Nova canta" Lena o que foi que aconteceu?/ Tanto tempo já passou..."
    Gostei do texto.

    Gostaria mais uma vez agradecer você e a todos que visitam e comentam meu blog, vou parar de publicar por algum tempo e me dedicar a estudos, preciso, já estou de certa forma afastado, visitando pouco meus amigos de blog, mas agora é para valer. Deixo meu “último” poema, dedicado a Brasília e seus 50 anos é antigo, feito quando eu tinha meus 20 e alguma coisa,srsrrs, mas gosto dele e acho que é o momento certo.

    Mais uma vez obrigado por suas palavras e carinho com meus poemas e meu blog.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a margarida... rs. Sentia sua falta lá no Idiotizando e agora sinto falta de suas postagens!
    Você pesquisou sobre bullying né? Eu comecei a fazer meu TCC sobre o assunto mas, minhas emoções ficaram muito abaladas e mudei de tema. Agora falo sobre autocontrole, rs.

    Dizem que quem sofre com o bullying se torna uma pessoa de sucesso quando adulta... quem sabe nós? um dia? rs

    Beijos Idiotizados para você!

    ResponderExcluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)