quarta-feira, agosto 11

Renegando a Espécie

É meio entediante ver as pessoas se enredando em suas contradições. Negando o que já fizeram. Nuncando o que sempre eram. Essa simbiose ignorante, incapaz de desfazer-se. As mesmas dores e mentiras e fugas e monstros. Tudo tão rotineiramente estressante, cara, que o melhor mesmo é nem sair do quarto. Tropeçar em pessoas, cumprimentar pessoas, conviver com pessoas, me dá um enjoo danado. Inventamos regras que não tem sentido. E seguimos! Inventamos valores sem seguir, também. É absurdamente angustiante dividir o mundo e suportar o outro. Barganhar relações, sentimentos, política! Como não falar da política? (favor usar sentido amplo). Da minha tolerância só resta a metade da palavra. Lamento, não tenho o dom da caridade, da bondade, nem de nenhuma dade boa. Eu prefiro as pessoas fáceis e, por conseguinte, as pessoas não humanas. No fim das contas, toda esse desabafo deve acabar por tornar-me ainda mais... humana.

Pressionar Botão...
Ejetar do mundo.

ps: a cor não é à toa.

2 comentários:

  1. Gostei muito desse Dona Lane Sol, já o tinha lido, comento só agora. Escreve com desenvoltura!
    Fez-me refletir, como sempre fizestes.
    A propósito, O chá estava muito bom, obrigada... Voltarei em breve.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia falar de chá. . . =\

    - então!
    SE gosta de pessoas fáceis e gosta de mim, logo sou uma pessoa fácil, facim...

    As pessoas, a humanidade me cansa, você sabe bem disso!

    Deu preguiça pra continuar... voltarei ao quarto, à cama, à mim!!

    Beijos... O mundo estava cinza, agora com náuseas e esse seu verde... tudo é contradição, esquizofrenia!

    ResponderExcluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)