quarta-feira, abril 27

Grafitar S.SA

Não sei bem pra onde voltei
Nem mesmo se estou voltando
Lugares dentro, onde deixou grafites e pixações
Usando o mesmo spray, o mesmo spray!
Lugares de angústia
Onde a velocidade
A conformação de casas sem reboco
Viadutos e asfalto molhado
Me obrigam a te buscar
Elementos que me causam ilusão
Certeza absoluta de ter te visto passar...
Eu sei. Loucura. A paixão nada mais é.
E o tempo da cura derrete feito os quadros de Dalí.
Eu devia? Eu não devia.
Eu poderia ligar.
Voltar para o teu lugar me fez perceber
Que enlouqueceria sem mim...
Nada é tão bom que não possa estragar.
Se fosse tão fácil voltar
Como volto agora de teu território
Limpar as pixações
E deixar os grafites...
Mas segue o fluxo.
Pedágio à frente.
Quanto custa passar por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)