sábado, outubro 29

Teste de Paternidade



Meu pai é bem grande. Deve ter uns três metros, mais ou menos. Ele é grande mesmo! As mãos do meu pai também. Elas são largas, bem fundas, que uma vez eu pedi pipoca da vasilha dele e toda pipoca que coube em suas mãos eu passei a tarde todinha comendo; e ainda de noite. Meu pai tem um segredo: ele voa. Só que ele não sabe que eu sei, e tenho medo de contar e acabar com o poder. Uma vez que fiquei doente, ele saiu e voltou tão rápido com o remédio que nem deu tempo de eu dizer "ui".Luli, meu cachorro, também sabe. Quando os dois saem eles fazem uma coisa muito importante, mas o Luli não me contou ainda. É sempre bem cedinho, pra ninguém ver. Uma vez eu quase pego eles, mas peguei no sono de novo, embaixo da mesa da cozinha.

Meu pai sabe várias tecnologias. Sabe fazer um boneco que, por mais que a gente bote ele deitado, ele não fica! Meu pai disse que se chama "Joao-Bobo". E eu acho que de bobo ele não tem nada.Outra vez ele fez um cavalo que andava sozinho, de madeira, com o canivete mágico dele. Tudo que ele faz com aquele canivete fica mágico também. Eu ainda sou pequena e não ia entender toda magia dentro dele, por isso meu pai não deixa eu pegar.

Meu pai só não é muito bom de futebol. Quando a gente joga eu sempre ganho. Faço gol até por baixo das pernas! Acho que é porque ele tem três metros mesmo. Quando ele chega do trabalho e me levanta lá em cima... nossa! Dá um friozão! Ele não sabe que eu sei, mas todo dia ele me treina um pouquinho pra aprender a voar que nem ele. Só não sei se vou ter a mesma força dele. Sempre que brinco no balanço ele me empurra com um dedo só, enquanto come amendoim, e eu vou tão alto que demora cinco minutos pra ir... e voltar...

Meu pai também é muito inteligente e sabe todos os números, até o infinito. Todos que pergunto ele responde, até conta de vezes de 9 e de 15. Ele trabalha de fazer casas, porque ele não quer trabalhar de super herói com os poderes dele, senão ia ficar muito longe da gente. Ele não sabe que eu sei dessas coisas, mas sabe que quando eu crescer vou ser igualzinha a ele...


Ps: acordei as 6h da manhã. Minha bolsa estourou e eu pari esse texto.
Foi parto normal e todos passam bem, inclusive eu com sono.

2 comentários:

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)