segunda-feira, novembro 28

O Espelho



O espelho onde me vejo está manchado? Está. O espelho onde me vejo, eu sou capaz de limpá-lo. Será? Onde encontro os erros teus, são também os erros meus, o embate das trevas que não posso dissipar. Embassado e deslocado, meio torto do lugar, eu vejo as cruzes e as cicatrizes velhas que eu não sei maquiar. Se mexem a cada ciclo da lua. Um soco no espelho não alivia o pesadelo lúcido de encontrar em mim o que renego. Cada caco me torna cada vez mais nua. O espelho é o avesso e meu inteiro que não quero resgatar. É a verdade descarnada, a juba do ego aparada, e pronta pra mudar de novo.

5 comentários:

  1. Se deseja mudar a imagem do espelho, basta mudar a própria. Mas não se engane, pois por vezes o espelho mente, se nossos olhos críticos veem mais do que os desatentos olhos do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Preciosa Maria29/11/11 10:47 AM

    Se olhar no espelho e o mesmo que aprender a lidar e mudar nossos defeitos
    Amei conhecer esse espaço
    Te sigo com carinho
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  3. caraca fico muito show amei

    ResponderExcluir
  4. Excesso de crítica as vezes prejudica.. realmente , Sandro! Tens razão.

    Preciosa Maria, obrigado pela visita e é bem por aeh o que quis passar.. o que algumas vezes julgamos nos outros, nós temos, neh? Bjs

    Robert.. Super obrigada pela visita e to voltando la no teu blog agora.. Bejim!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo teu blog.
    Teu blog é lindo e tuas palavras muito sentidas.
    Convido a ti e aos teus leitores/?seguidores a irem visitar o meu blog.
    http://latyffasilva.blogspot.com/
    Serão bem-vindos!
    Desde já,obrigada.

    ResponderExcluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)