sexta-feira, janeiro 9

Postagem Seca.

Sem formatar sem imagem e sem pontuação quem é capaz de sentir a proximidade entre esta postagem e minha alma eu aqui nessa vertigem causada pela lucidez alguem disse e avisou sobre tal efeito colateral aquele aperto que nao se sabe onde aperta nem porque febre de alma um bom curandeiro passa banho de imersao nas ideias perigoso mas resolve se bem aproveitado é como estar mais perto da (lou)cura quem sabe quando passará me causa ate certos tremores gelando minhas veias de vez em quando frio que nenhum cobertor poder passar sorumbaticamente ando ando ando não me toque não me encoste sou capaz de capotar e la ficar ficar ficar tamanho peso do adjetivo amigo perdão mas é essa doença que ataca vez em quando de ficar enfebriada e verbalmente vomitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)