terça-feira, dezembro 14

Eu Bebo Blues

Bebo Blues e me embriago. Escrevo em Blues e me disfarço. Sou capaz até de um cigarro fumar, usar um salto vulgar e um baton lascivo. Meu amigo, traga dois copos e meio da pior bebida, que essa música opressiva não está com nada. Blues pra alma, pro corpo, dançar? Peço licença aos meus dramas, lanço uma jogada de damas, meu vestido não sobe mais do que a fenda permite. Insiste? Sem nomes, sem telefones, sem notas além das musicais. Por favor, mais um Blues, em solo de baixo pra cima e beija, de fato? Olhar que me prende sem tocar, capaz de musicalizar qualquer tabu tornando-o belo. Bebo Blues e me enbriago. Algumas vezes mais elegante, noutras mais devasso, bebum de blues e compassos boêmios. Madrugada a dentro, as escadas me enganam e na cama, retorno a meu som bossa norma. E dia, o céu é Blues e a vida é nossa.

O que não me deixou dormir até agora: http://www.radio.uol.com.br/popup/editorial/blues

Um comentário:

  1. Lane!
    gostei do post..massa
    \o/
    iiiiiii
    Bebo Blues e me enbriago...
    uhhhhh

    ResponderExcluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)