sexta-feira, março 9

Assinado, Morte


é uma célula ou o Universo?

Vou e não levo nada
porque do nada vim
nele me ergui
mas pouco gerou
Vou, mas não quero nada
porque nada trouxe
o que tinha, cabou-se
e nem cinza restou.

Cabe só o tanto
do tamanho de cada alma.
E é tudo que levamos...
O resto é ilusão concreta
da matéria que revela
apego sem sentido
preso às mãos.

VIDAMORTE


ps: quis colocar um ps explicativo nesse texto,
mas uma esquizofrênica literária perderia seu título
se o fizesse. Portanto, não o farei.

8 comentários:

  1. Acho que me encontrei em suas palavras e no piscar de olhos me perdi... como um dislexo arcaico, não sei o que li.

    Acho que não quero nada, porque na verdade do querer me perdi...

    E agora esqueci o que vim fazer aqui!

    Bons ventos... estamos precisando de muito deles para antes de 21 de dezembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para entes de 21 de dezembro! esperamos ansiosamente, né Dantas? Obrigada pela visitinha... Nos achamos de vez e quando nos escritos do outro.. é verdade.

      ps: era ANTES, mas deixei o erro... e a interpretação é livre... rsss beijos obrigada

      Excluir
  2. E que diferença faz, se é micro ou macro? Tudo é poeira, no fim das contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, disse tudo... no micro, o macro... e no macro, o micro.. só não vê quem tem a alma cega. obrigado por comentar..

      Excluir
  3. Para entes de 21 de dezembro! esperamos ansiosamente, né Dantas? Obrigada pela visitinha... Nos achamos de vez e quando nos escritos do outro.. é verdade.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado, Dry!! você que por aqui passou e ficou e no início me ajudou bastante a delinear o eu-escrito

      Beijo grande!!

      Excluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)