domingo, agosto 3

Perguntas de algum lugar

... que resolvi responder aqui ^^.

Época em que você foi mais feliz: Quando fazia capoeira
Sua maior extravagância: Uma bolsa. Ainda hoje mainha fala disso rs
O que mudaria em você: Minha preguiça
O que escreveria em sua lápide: "E agora? Quem vai entrar no meu MSN?" [kkk]
Maior sonho: Não diria sonho, mas um desejo grande de conhecer uma igreja gótica famosa
Um lugar na Terra: qualquer um onde se veja um lindo pôr - do - sol
Seu pior inimigo (a) : a minha bendita imaginação ^^
Maior vexame: ¬¬ cê ta brincando.
Uma recordação de infância: minha primeira cartinha * * pra minha vó. Até um dia desses ela guardava . .. nossa . ..cheia de corações e também um desenho e . . . Tá, eu paro.
Qual é o seu preço: Tem quanto aí no bolso? Rs Só preciso manter minha consciência limpa
Em outra vida queria ser: Eu. Mas agora ia ser outra eu. Isso.
Frase preferida: Don't Worry . . . Be happy !
Dias de Sol são bons para: Dar banho no cachorro
Dias de Chuva são bons para: Descobrir se a casa está em boas condições para alugar
Maior pesadelo: Falta de ar nos sonhos. O.o Heu eim.
Pior ressaca: huahuahau nem bebo! Minha religião não permite. ^^
A mais profunda mizéria: Não ter amigos.. [acabei de me lembrar do quanto sou rica!]
Queria ouvir quando chegar no céu: "Ameno" do Era!!! * *
Última coisa que comprou: Um pên draivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)