quinta-feira, agosto 28

A Pia Mágica


Como pode? São três pessoas, três pratos, três copos e alguns talheres. Como pode estes objetos se multiplicarem como que por uma mágica? Em uma hora, panelas, vasilhas, jarros de suco, copo de liquidificador compoem uma cena lastimável: a pia da cozinha. O pior horário é pela manhã, dando a impressão que os espíritos cozinham e assaltam a geladeira durante a noite.
Sinceramente? Eu nao compreendo. Com minha mãe não era assim. (pausa para sentir saudade da mãe). Vei ver ela sabe as palavras mágicas, aquelas tipo "ai de quem desobedecer".
Não me lembro de outros eventos paranormais em minha casa. Talvez fosse coisa da minha cabeça. Eu limpo tudo... ando dois passos... paro... e olho rapidamente!
Silêncio. Tudo como estava alguns segundos atrás. Quem sabe a mágica so funcione quando não estou perto. Ontem até o fatiador de queijos apereceu dentro dela. Agora me diga: pra que diabos usaram o fatiador de queijos se em casa não tem queijo?
Estranho... Muito estranho...
Vou montar uma alfândega perto da pia, colocar códigos em todos os utensílios para serem registrados ao serem usados, visando o controle do volume de louça suja e a saúde mental da dona de casa temporária aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)