domingo, agosto 10

Post da semana: Nanda Kerol

Antes , agora , pra sempre ...
Quero que esse sentimento aqui dentro
nunca deixe de crescer ...
Antes , agora , pra sempre ...
Nunca me negue seu sorriso,
pois ele me faz sentir vida
e achar ainda mais razões para sentir - me realizada ...
Antes , agora , pra sempre ...
Quero poder compartilhar
de momentos perfeitos e tão maravilhosos ...
Que a cada manhã não me falte seu sorriso,
Que em cada minuto eu possa ter o ar da sua graça ,
Que eu possa compartilhar das suas risadas ...
Que suas lágrimas sejam de alegria
e se forem de tristeza que eu possa enxuga - las
Que esse sentimento nunca acabe ...
E seja cada dia mais renovado ,
Que aumente como cada grão de areia no mar ...
Eu te desejo tudo de mais perfeito ...
Antes, agora, pra sempre ...
.

.:PS:. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)