quarta-feira, dezembro 24

AmigoS

Este post é mais um post daqueles que escrevemos quando tomamos aquele comprimido: Nostalgina. É pra falar de amor, é pra falar de amigos que estiveram e estão em nossas vidas. É pra falar daqueles que brigam conosco, daqueles que xingamos, e mesmo assim, de uma forma incrível, acredite: o respeito não se perde. aqueles que fingem estar bem, que negam buscar ajuda, que se fingem orgulhosos e depois de um tempo, cá está a alugar nossos ouvidos.. Como seres compreensivos que são os amigos, como iria negar?
Falar dos amigos que acontecem de repente, como Fabi, Tchelo, A gente.. Este post é especialmente dedicado à nós três. Pela semana que tivemos, por tudo que dividimos todo esse tempo, pela ida de Fabi, Pela permanência de Tchelo.. É meu amigo.. a gente vai ter que se aturar, brigar sem nenhum mediador agora. Falar de um respeito pelas diferenças, aquela que está longe de "Respeitar sem aceitar", como se isso existisse. Falar de amar incondicionalmente do jeito que somos, cada um com seu encanto..
Ei Tchelo, pare de sorrir, ainda continuo te odiando. E odiando mais ainda o fato de te amar tanto. Fabiana, quem vai te acordar na UNIVASF quando você estiver dormindo? Amo você forebes. Ops. Forever.
Assim, dentro de mim há um lugar reservado pros dois.
Mas por favor Marcelo, mantenha o local arrumado.
E Fabi, prometo que não xingo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)