terça-feira, dezembro 9

Procura-se: Removedor de lembranças importantes!



Quem mandou tirar os bancos?
Onde eu me sentava pra comemorar as boas notas
Pra chorar pelas derrotas
Pra falar do novo namorado?
Quem mandou tirar os bancos
onde muitos namoros tiveram inicio
onde fizemos nossos amigos
onde muitos namoros terminaram?
Mas alguém me explique onde estão
os benditos bancos do colégio?
Que estudei grande parte da vida?
Pintados de corretivo,
Fora de seus lugares,
virados ao contrario
Quebrados
Mesmo assim!
Quem tirou um pedaço das lembranças,
uma parte de mim?
Eu sei, voce pode estar dizendo,
- o melhor fica aqui dentro
Mas e quando eu tiver um filho,
nao posso mostrar pra ele?
o banco onde briguei com meu amigo
onde fiz as pazes
onde ficava vermelha
envergonhada com meu amor platônico
Crime. Quem tirou aqueles bancos?
Daqui a algum tempo vão queres tirar as pedras também.

.
.
Ps: gosto tanto quando escrevo uma coisa assim,
quase sem apagar nada..
Fica tão pedaço de alma
Dedicado ao CEFCM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)