quinta-feira, março 26

Sonho


Lane diz:

Lê meu nik: Vodka = R$3,00 / Salgadinho = R$ 1,50 / Curtir uma Fossa com seu amigo por MSN nao tem PReço !

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

soh três a Vodka?!

que Vodka eh essa?

¬¬'

Lane diz:

ismirnofi

no carnaval eh tres real. Mas pra mim que sou branca é 5. :D

em nage tbm eh 3 real

eu sei nao eh chic

mas da eu gosto da sensação

[ giff de bêbado ]

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

eh pekeno trÊs neh?!

Lane diz:

sim

latinha tbm eh 3 real

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

mas a gnt precisa de uma grande

uma soh pequena nem dah

smirnoff eh legal

Lane diz:

ow derlus, vc lembra de um sonho que vc teve comigo. .. que vc me dava uma joia ? e a jóia não encaixava, aeh vc me dava outra e encaixava bem ?.

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

tem uma na Codical tem uma massa . . .

Lane diz:

eh ?

quanto ?

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

siim

Lane diz:

tem isso ainda . .. .

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

não lembro

Lane diz:

me conta de novo ?

aff

nao lembra. ..

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

lembro do sonho

mas não lembro o preço

rss

Lane diz:

me conta de novu

eh o sonho que quero saber

jah entendi. . ..

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

lembro superficialmente

Lane diz:

[giff observando]

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

eu tinha um presente embrulhado

era tipo um estatua que tinha feito

ae eu achava liindo

e [alguém] tmbm tava no sonho

e ela achava o que eu ia te dar liindo

e vc gostou de outro, que eu acha sem importancia

e quando você segurou era como se brilhasse em suas mãos

como tivesse de ser pra você sempre

entendeu?

o sonho tem mais coisa

Lane diz:

entendi.. .

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

mas ae tah boom neh?!

rss

Lane diz:

pensei que eram joias. ..

rrss bobo. .

que se encaixavam

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

era joia soh quando vc segurava

e virava um colar se não me engano

era soh uma estatua de pedra com um furo

que vc usava de alguma forma

Lane diz:

que ficava perto do coração ?

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

você lembra quando foi esse sonho?

isso mesmo!

você lembra!

Lane diz:

lembro

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

alguem lembra do que eu falo

Lane diz:

ele eh significativo pra mim .. .

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

obrigado!

Lane diz:

besta. ¬¬ claro !

gosto de ouvir as coisas que vc me diz

elas nao chegam como simples palavras

elas vem cercada de magica

e qd vc me disse esse sonho

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

como Thais fala sou muito médio

será mesmo?

Lane diz:

alguma coisa me disse que era pra ser assim

medium poW

k kk k kk

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

acho que sim

isso ae!

ksoaksoaks

Lane diz:

pode ser .. .

Cajuh ! (TanTo FaZ!) diz:

mas sou medio mesmo

meio em tudo

nem dez nem zero

Lane diz:

Cabeça !!!

vou postar isso.



Merchandising: Codical, aqui o preço baixo canta de galo.


Ps: esse é um dos poucos sonho altamente significativos pra mim. E esse carinha aeh, do meu lado, é uma das pessoas mais importantes pra mim também. Viva La vida! Vixe: agora todos sabem meu nome! RssS

4 comentários:

  1. Existe vida na net.E o mundo é globalizado e os amigos mais ligados que nunca.

    Um ótimo fim de semana.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Venho aqui fazer uma campanha, o meu amigo Rodolfo Lima do blog Dogmas (http://do-gmas.blogspot.com/) esta concorrendo a prêmios no blogue Traços De Um Homem (http://tracosdeumhomem.blogspot.com/2009/03/tracos-golden-awards-apresenta-os.html) ( http://tracosdeumhomem.blogspot.com)O Dogmas está
    concorrendo na categoria BLOG REFLEXIVO. Vamos votar nesse blog, ele merece.

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Você postou de verdade!!!
    A gente é tão inutilmente culto neh?! um dia espero que a gente não cresça!
    rss


    Precisamos ir pedir a nossa parte ao Codical! afinal fizemos propaganda merecemos um adcional!
    rss

    amo você fiona!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Fossa com um amigo no msn realmente não tem preço..


    kkkkk ameii

    =D

    ResponderExcluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)