quarta-feira, abril 15

Print Screen


(...) Mais um alguém para meu círculo de aurora boreal. Falar de qualquer coisa, de qualquer modo, a qualquer hora. És tu uma das minhas irmãs escolhidas. E esse lugar que sempre lembramos? É o por - do - sol mais belo que há. Do banco em frente parece até um lugar bom. Feliz até. Vamos entrar.
É estranho correr pelos túmulos, altos e baixos, de pedra mármore, cimento, azulejo. De que morreram essas pessoas? Me senti meio anjo novo, guardião atrapalhado das almas. Corre e passa para o lado novo do lugar, a chuva molha e acalma. A cada salto uma lembrança; ou uma morte inventada. Ricos e pobres vão todos para o mesmo lugar. Mas lá você ainda vai saber quem foi um e outro.
Ele está indo... Uma nuvem mais que cinza engole o laranja, amarelo e vermelho. Mesmo assim ainda é belo. Um quadro que gravei em imagem e sentimento. Mistura estranha de tudo que eu gosto em uma paisagem só: tempo fechado, por do sol ali naquele rasgo no tecido céu, e uma garoa que traz essa nostalgia.
Senti alegria. Mesmo sabendo que este também é o meu fim. Senti paz por estar vivendo direitinho. A morte me faz pensar na vida. Como ela está, mais pra vida ou mais pra morte? Fim de semana, Páscoa. Me viro e passo pelo portão, caminho contrário espero fazer por muito tempo daqueles que ficaram.
Dizem que espíritos também habitam a Terra. Alimentam - se de energia. Neste lugar muitos estão presentes. Dependendo da energia atraimos os bons ou maus. Se havia algum(uns) ali, naquele momento, tenho certeza de sua natureza. Quase pude me elevar.
Sem mais. Fica esse Print Screen de sentimentos.

5 comentários:

  1. excelente texto... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. "Fica esse Print Screen de sentimentos" Ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo... Muito bem escrito.
    De verdade. Adorei o teu modo de calcular a vida.

    Achei o teu blog no orkut e vim para conferir e também pra falar sobre o Movimento Blog Voluntário porque eu estou super envolvida. É demais e acho que não tem o porque não participar.
    www.blogvoluntário.org.br

    Nos vemos!

    ResponderExcluir
  4. como sempre,

    seus textos conseguem ser super simples e dizer tanta coisa!

    ResponderExcluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)