sexta-feira, novembro 19

Cansaço

Até parece que vim andando lá da outra encarnação. Vivi mais de 8 vidas e essa já me entedia há anos. Já devo ter visto bilhões de rostos, roubado infinitos ares, tocado muitas almas. E minha energia foi se esvaindo.. Eu vim andando lá da outra encarnação, nasci no 7º signo e tenho o dom de não me encantar mais pela rotina milagrosa da vida. Existe um roteirista meio acriativo, reciclando histórias iguais que sou capaz de advinhar. Atravessando tantos portais, cheguei aqui sem roupas, bagagem, pele, um rascunho de alma surrada e o que mais? Vim andando por mais de 15 encarnações e pareço não buscar nada. Preciso de um lugar no qual descanse ou uma forma de espiar esse grande roteiro, tentando encontrar uma pista sobre qual é, afinal, a minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)