quarta-feira, outubro 5

#LaneDay


Hoje vai ser o #LaneDay. Feriado mundial local. Eu vou acordar 10 horas. Colocar uma roupa velha, andar de bicicleta e todas as ruas estarão asfaltadas. Uma caixa de som, bem grande, vai me acompanhar tocando o que eu pedir. Red Hot, Kings, Cold e Cranberries. Vai chover às 15 horas, mas vai fazer sol junto. Vai encher de borboletas quando eu mexer nos cabelos. Vou jogar bola, fazer um milhão de gols e ainda vai ser 15 horas. Vai passar Amelie Poulain na Sessão da Tarde, e vai ter pipoca com cobertura de chocolate. Mas não vai ter ninguém em casa. Minha melhor amiga virá aqui e vai trazer uma fita do Top Gear e outra do Final Fight e ela vai me deixar ganhar todas. E não vamos precisar assoprar o cartucho nunca.

Vai chegar o fim da tarde e eu vou ver um por do Sol com um Sol grandão, na praia (que vai ser ali, na saída da cidade) e Deus vai derramar todas as tintar do ateliê dele, pra ficar mais lindo ainda. Depois vou entrar na internet e a velocidade vai ser de 5GB. Vou baixar CDs raríssimos, um TCC pronto e dar uma volta na montanha russa gigante que apareceu no meu quintal. Quando eu tomar banho, dois homens lindos vão me levar no colo, de roupão, numa limusine, até um centro de beleza. Penteado, visual, massagem, tudo de graça. E ainda são 18 horas.

Depois, vou pra uma boite que tem meu nome, tem mil pessoas lá dentro, folgado, toca forró e eu danço muito bem. Tem 10 strippers só pra mim. Termino a noite mais linda do que quando comecei, e vou dormir em uma cama de 5 x 5 m, numa casinha no topo de um monte, com uma lua maior que o Sol de de tarde.

Fim.

• Parabéns para mim •

4 comentários:

  1. Acho que quero um dia quase parecido para mim... De alguma forma me senti em seu dia... Riamos juntos e tinha tequila que nem ardia. Senti alegria com um misto doce de pura e legitima felicidade.
    Posso dar uma volta em sua montanha russa do quintal? Acho que tenho medo... Mas você segura minha mão? Vou lacrimejar e chorar e rir alto de felicidade... Gritar e as borboletas... eu quero vê-las de longe, bem quietinho... tomar essa chuva com gotículas solares, eu quero!

    Parabéns por ser do jeito que é e pode ser!
    Felicidades!

    #LaneDay #ehmarah!
    Ficadica... beijoenãomeligaacobrarmasmeliga!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Meu dia especial, nosso dia. Seguro sua mão sim, e até seu óculos. Saudades de você. Obrigada pela presença nos meus dias em que mais fui eu mesma.
    TeAmo, Mariduh.

    ps: ligo a cobrar sim e vce que nao retorne. kkk

    ResponderExcluir
  3. olá
    encontrei seu Blog e gostei muito
    estou te seguindo..
    me visita
    e segue se quiser
    beijos

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero um desses para mim... faltou jujuba, um carinho e chuva na hora de dormir.

    ResponderExcluir

Obr1gad4 P0r S0m4r Com a G3nt3! =)